Alá-akbar, o blog

Se o site da Casa Branca representa a ala mais radical e conservadora do catolicismo norte-americano, o que dizer da nova coqueluche da blogosfera política internacional: o blog do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad?

Três sugestões para o parceiro de blogosfera:
1) Mandar executar rapidamente o revisor dos textos da versão inglesa (« Do you think that the US and Israeli intention and goal by attacking Lebanon is pulling the trigger for another word war? »)
2) Alinhar os parágrafos à direita nas traduções do site em línguas estrangeiras (inglês e francês) é capaz de ser levar longe de mais a tentativa de islamização dos bárbaros…
3) Não encontrei os textos de branqueamento/negação do Holocausto, nem de defesa dos bravos irmãos que levariam a cabo, hoje mesmo, essa gloriosa acção de enviar 3000 almas infiéis directamente para as profundezas do Oceano Atlântico, não fora a pronta intervenção dos serviços secretos britânicos na semana passada – seria possível o Sr. Presidente dar-lhes um pouco mais de destaque?

Como diria um ilustre Presidente do Governo Regional de uma ilha, também essa, em pleno Atlântico: “Tenha juízo, seu palhaço.” (Alberto João, para quando o teu próprio blog, rapaz?)

Advertisement

Um pensamento em “Alá-akbar, o blog”

O teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: