Em órbita

Astronautas da NASA numa das quatro saídas espaciais previstas na missão STS-116 do vaivém Discovery, a decorrer actualmente. É a segunda missão este ano para prosseguir a construção da “nossa casa no espaço”, a Estação Espacial Internacional.

As imagens e vídeos da missão (incluíndo o espectacular vídeo do lançamento, o primeiro durante a noite nos últimos quatro anos) estão disponíveis aqui.

O Discovery deixa hoje a ISS, estando o regresso à Terra previsto para esta sexta-feira.

3 opiniões sobre “Em órbita”

  1. Deve ser realmente fantástico poder ir ao espaço. Espero que estes astronautas tenham bem a noção do quanto as suas vidas são únicas e do quão maravilhados nós, que estamos deste lado, ficamos ao ver estas imagens, ao imaginar como será… Eu gosto tanto daquele azul e deste branco. Deve ser por isso que, de vez em quando, saio de “órbita” e voo até onde ninguém me apanha… em pensamento! ahahaha… sorry, não resisti 🙂

  2. Realmente magnifico!!!
    Dorme Daniel, pois, a ciência se multiplicara!!
    Eu sei, que ainda só é o começo!

  3. É uma verdadeira merda…fazer oquê??? um lugar onde nada existe só vento,frio etc… me digam para que serve isso??? um dinheiro gasto para nada. Tem pessoas necessitando de alimento,saúde e moradia…gastam o dinheiro do povo para mandar estas merdas olhar lá de cima para baixo, espero que fiquem por lá mesmo lá não existe nada, só existe um custo alto madar estas pestes para o espaço. Se Deus existe devia mandar eles desocuparem o lugar dele (DEUS).

    Mauro.

O teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: