Para o Patrick Monteiro de Barros

« Um estudo de cientistas britânicos divulgado hoje em Kiev estima que o número de mortos por cancro devido à catástrofe nuclear de Tchernobil se cifra em entre 30 mil e 60 mil, ou seja, cerca de dez vezes superior aos números de um relatório da ONU. »

Caro Monteiro de Barros: deixe-se de merdas e invista o seu dinheiro na investigação sobre o cancro. Já temos elefantes brancos que cheguem neste país (aeroportos duplicados, TGVs para yuppies, estádios de futebol vazios…), mas esses pelos menos “só” matam os imigrantes que trabalham nas obras…

Um pensamento em “Para o Patrick Monteiro de Barros”

  1. João, assim é que se fala. Tenho pensado muito no assunto, e na verdade é tempo de exigir contas ao dinheiro de todos nós que é gasto em merda, em vez de ser aplicado em investigação e sobretudo em meios de combate ao cancro e outras doenças mortais. Infelizmente em Portugal considera-se que a realização de um espectáculo ou a visita de um futebolista ao IPO são iniciativas que resolvem os problemas… Deixem-se de merdas, seu hipócritas: parem de esbanjar o nosso dinheiro em carros novos, tapetes para gabinetes e nos tais elefantes brancos de que fala o João.

O teu comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: